► Arquipélago da Madeira: rede SIGA já está em funcionamento. ► Carris Metropolitana com "Horários de Verão" e Linhas de Mar em funcionamento. ► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

29/06/2024

Carris vai adquirir 15 novos elétricos

www facebook.com/transportesonline
A Carris vai adquirir mais 15 elétricos articulados para expandir a rede na cidade de Lisboa.

O aviso para o financiamento dos 15 novos elétricos foi apresentado na última 6ª feira pelo governo, e terá um investimento de 27,5 milhões de euros.

Esta estratégia insere-se no programa de alargamento da rede de elétricos da Carris na cidade de Lisboa em número de quilómetros e em frequência.

Estes 15 novos elétricos juntam-se a outros 15 que a Carris rececionou no último ano, e que implicou um investimento de 40,4 milhões de euros para reforçar a carreira 15 entre Algés e a Praça da Figueira.

A Carris pretende prolongar a linha 15 a toda a frente ribeirinha, numa primeira fase na extensão entre a Praça do Comércio e o Parque das Nações, com um possível alargamento a Loures, e a reabertura do troço entre Algés e a Cruz-Quebrada.

Outro dos projetos passará por ligar a futura estação de metro em Alcântara à Cruz Quebrada, passando pelo Pólo Universitário da Ajuda e Linda-a-Velha, no designado LIOS - Linha Intermodal Sustentável.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search