A empresa de transportes Espirito Santo actua no concelho de Vila Nova de Gaia ligando alguns dos principais pontos da cidade ao centro da Invicta.
Trata-se de uma empresa de capitais privados, e que recebe indemnizações compensatórias da Administração Central. Porém, a frota disponibilizada apresenta na sua maioria autocarros como este da imagem do ano de 1975.
São veículos com poucas condiçoes para os dias que correm: sem ar condicionado para os dias mais quentes, sem rampa de acesso fácil, nem acondicionamento para pessoas de mobilidade reduzida, e motor de combustão que certamente em muito contraria as boas práticas ambientais hoje recomendadas pelas autoridades e organizações politicas e ambientalistas.
A empresa gaiense, que ainda não está integrada no sistema intermodal Andante, com excepção feita a poucas linhas, tem também uma informação ao cliente pouco ou nada eficaz, ou por assim dizer, práticamente inexistente.
Esta é sem dúvida nos tempos de hoje, uma má politica de transportes, um mau serviço prestado às populações!
J.A.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pela sua participação!
Iremos analisar a sua mensagem. Caso se justifique, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Atentamente;
Transportes Online
Acompanhe-nos em:
www.transportes-online.info
facebook.com/transportesonline
youtube.com/transportesonline