06/07/2011

Transportes para o festival Optimus Alive

Dias 6, 7, 8, e 9 de Julho realiza-se no passeio marítimo de Algés no concelho de Oeiras mais uma edição do Festival Optimus Alive.

Para chegar ao recinto do espectáculo existem diversas opções a partir dos principais pontos da cidade de Lisboa. A partir da Estação Santa Apolónia os portadores do bilhete intercidades têm acesso a um autocarro gratuito até ao recinto do espectáculo. A CP efectua uma ligação especial entre Lisboa e o Porto à 1:25h na madrugada de 6 para 7 de Julho, às 3:30h na madrugada de 7 para 8, e às 4:30 nos dias 8 e 9 de Julho.

Outra alternativa a partir da estação Oriente ou Santa Apolónia, é a carreira 28 da Carris em direcção ao Restelo. Sair no Cais do Sodré, Santos, Alcântara ou Estação Fluvial de Belém. Apanhar comboio suburbano da CP em direcção a Oeiras, ou Cascais e sair na estação de Algés junto ao festival.
A CP nos dias em que decorre o festival tem ligações especiais no sentido Cascais, e no sentido Lisboa até ao final do espectáculo.

A Carris tem diversas carreiras que ligam a Algés:

-15E (eléctrico - Praça Figueira – Algés);
-723 (Desterro – Algés);
-729 (Bº P. Cruz – Algés);
-750 (Estação Oriente – Algés);
-751 (Campolide – Linda-a-Velha);
-201 (carreira nocturna - Cais Sodré – Linda a Velha).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação!
Iremos analisar a sua mensagem. Caso se justifique, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Atentamente;

Transportes Online

Acompanhe-nos em:

www.transportes-online.info
facebook.com/transportesonline
youtube.com/transportesonline