14/03/2020

Coronavírus: Carris, Scotturb e TST adotam novas medidas preventivas

facebook.com/transportesonline
autocarro ao serviço da Carris
A partir deste domingo a Carris e a TST, adotando medidas já apresentadas por outras empresas de transporte, vão restringir a entrada e saída de passageiros à porta traseira.

A validação de títulos de transporte, bem com a aquisição de títulos de bordo fica suspensa. A TST já delimitou o posto do motorista com uma fita, e a Carris irá fazer o mesmo ao longo da próxima semana. No caso da Carris, os autocarros e elétricos vão passar a parar obrigatoriamente em todas as paragens para que os passageiros não tenham de utilizar o botão STOP. Os tripulantes passam a fazer um teste de temperatura à entrada das instalações. O Elevador de Santa Justa vai ficar temporariamente encerrado.
Nas lojas Carris apenas são aceites como forma de pagamento cartões bancários estando desta forma interdita a movimentação em dinheiro.

A Scotturb que opera nos concelhos de Sintra, Oeiras e Cascais anuncia que a partir de hoje irá reduzir a lotação dos autocarros em 30%, a entrada dos passageiros também passa a ser feita pela porta traseira, e o posto do motorista ficará isolado com uma fita delimitadora. As empresas também anunciaram um reforço da limpeza das viaturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação!
Iremos analisar a sua mensagem. Caso se justifique, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Atentamente;

Transportes Online

Acompanhe-nos em:

www.transportes-online.info
facebook.com/transportesonline
youtube.com/transportesonline