10/12/2020

Transportes de Braga vão ficar mais baratos em 2021

facebook.com/transportesonline
O tarifários dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) a aplicar em 2021 vai trazer uma poupança significativa para os utentes.

A Câmara Municipal não vai aumentar o tarifário dos transportes da cidade no próximo ano e vai alargar a gratuitidade a todos os estudantes até ao 12º ano, exceto para os estudantes do ensino profissional que já beneficiam de subsidio de transporte. Para além deste alargamento, é eliminada a Coroa 2 passando a existir uma coroa urbana e uma coroa suburbana correspondente à atual Coroa 3.

Os TUB referem que perderam cerca de 45% dos utilizadores com o inicio da pandemia, após 6 anos de crescente procura. As alterações tarifárias, refere a empresa, terão um impacto direto de 350 mil euros, que espera recuperar com o aumento da procura.

facebook.com/transportesonline
imagem: https://www.facebook.com/tub.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação!
Iremos analisar a sua mensagem. Caso se justifique, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Atentamente;

Transportes Online

Acompanhe-nos em:

www.transportes-online.info
facebook.com/transportesonline
youtube.com/transportesonline