Arranca oficialmente no dia 1 de Abril, mas nos próximos 3 dias já é possível experimentar a nova rede de transportes de Famalicão, Trofa e Santo Tirso completamente grátis.
A Transdev ganhou o contrato para operar nos próximos 7 anos uma rede de transportes com 90 linhas e mais de 2700 paragens ao longo destes 3 municípios.
O passe mensal para viajar em toda a rede Mobiave vai custar 40€, ou 30€ caso seja adquirido apenas para viajar exclusivamente num dos destes concelhos. O passe é gratuito para jovens até aos 23 anos, e terá descontos para reformados e pensionistas.
Nos percursos dentro dos território da Trofa e Santo Tirso, o tarifário Andante será aceite por se tratar de um território que integra a Área Metropolitana do Porto, ao contrário de Famalicão que faz parte da Comunidade Intermunicipal do Ave, e que obriga ao carregamento do Andante IR.
São 110 autocarros, equipados com wifi e ar condicionado. Há uma aplicação com horários em tempo real, para além da informação nos painéis de tempo de espera existentes em algumas paragens.
Há mais oferta, percursos melhorados e novas rotas, incluindo nos horários noturnos e aos fins-de-semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pela sua participação!
Iremos analisar a sua mensagem. Caso se justifique, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Atentamente;
Transportes Online
Acompanhe-nos em:
www.transportes-online.info
facebook.com/transportesonline
youtube.com/transportesonline