►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

22/09/2014

Horários da CP já estão no Google Transit

 
facebook.com/transportesonline
comboio suburbano da CP-linha da Azambuja
Os percursos e horários da CP em todo o país já estão disponíveis para consulta através da plataforma Google Transit disponível através do Google Maps.

Através do Google Maps, é possível definir um percurso em transporte público, cujos resultados refletem os percursos disponíveis através dos operadores de transporte aderentes a esta plataforma, a partir de um determinado ponto, podendo o utilizador definir um horário e uma data específica. Em Lisboa já estão disponíveis os horários e percursos da Carris, Metro, Fertagus, a que se junta agora as linhas suburbanas da CP. No Porto, Metro e linhas suburbanas da CP. Transportes públicos de Viseu, e linhas regionais, inter-regionais da CP, bem como o serviço Alfa e Intercidades também podem ser consultados.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search