► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/04/2015

Câmara de Aveiro vai concessionar MoveAveiro

facebook.com/transportesonline
A Câmara de Aveiro vai lançar um concurso público para a concessão da empresa municipal MoveAveiro.

A MoveAveiro que opera uma pequena rede de autocarros da cidade a par de outras empresas privadas, é também responsável pelo MoveRia, transporte fluvial, e o Buga, partilha de bicicletas, e o estacionamento da cidade. De acordo com o edil da cidade, Ribau Esteves, o novo concessionário irá operar a rede de autocarros e ferryboat, ficando a cargo da Câmara o estacionamento e o sistema de partilha de bicicletas.
O novo concessionário deverá assumir a concessão em Janeiro do próximo ano, e terá de assumir o transporte escolar e social, ficando a autarquia responsável pela compensação financeira a atribuir ao concessionário pela prestação desse serviço.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search