► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

13/05/2015

Concurso para a subconcessão da Carris e Metro de Lisboa prorrogado

youtube.com/ipsisnet
O governo prorrogou o prazo para a entrega de candidaturas à subconcessão da Carris e Metro de Lisboa.

O prazo para apresentação de candidaturas que terminava amanhã dia 14, foi adiado pelo elevado número de questões que foram colocados pelos interessados. Fonte da Transportes de Lisboa, afirmou que não está definida uma nova data para o término da apresentação de candidaturas, pelo que o prazo será encontrado em conformidade com a resolução das duvidas levantadas junto dos interessados.


Atualização!

O governo aprovou ontem em Conselho de Ministros a data de 11 de Junho para o término da apresentação de candidaturas à subconcessão da exploração da Carris e Metro de Lisboa.

Atualizado às 14:06h de dia 22/Maio


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search