► Lisboa: estudantes já podem pedir passe gratuito. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

13/05/2015

Concurso para a subconcessão da Carris e Metro de Lisboa prorrogado

youtube.com/ipsisnet
O governo prorrogou o prazo para a entrega de candidaturas à subconcessão da Carris e Metro de Lisboa.

O prazo para apresentação de candidaturas que terminava amanhã dia 14, foi adiado pelo elevado número de questões que foram colocados pelos interessados. Fonte da Transportes de Lisboa, afirmou que não está definida uma nova data para o término da apresentação de candidaturas, pelo que o prazo será encontrado em conformidade com a resolução das duvidas levantadas junto dos interessados.


Atualização!

O governo aprovou ontem em Conselho de Ministros a data de 11 de Junho para o término da apresentação de candidaturas à subconcessão da exploração da Carris e Metro de Lisboa.

Atualizado às 14:06h de dia 22/Maio


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search