►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

05/08/2015

Câmara de Aveiro lança concurso para concessão da MoveAveiro

youtube.com/ipsisnet
A Câmara de Aveiro lançou hoje um Concurso Público a para concessão da MoveAveiro.

O Concurso Público prevê a concessão da rede de transportes da MoveAveiro que inclui autocarros e o serviço da MoveRia para S. Jacinto. O Concurso agora lançado tem como objetivo de acordo com a autarquia aveirense, melhorar a prestação do serviço e diminuir o défice financeiro da empresa. O Concurso prevê que a concessão seja entregue por um período de 15 anos, podendo ser extensível por mais cinco, e deverá ser entregue ao novo concessionário já no inicio de 2016.
A autarquia continuará a definir as regras de transporte da MoveAveiro, mas o concessionário terá de responder aos investimentos rodoviários e fluviais que a empresa carece, nomeadamente na aquisição de novas viaturas. Já o serviço de estacionamento e de partilha de bicicletas ficará na responsabilidade direta da autarquia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search