►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/12/2015

Transportes de Lisboa e Porto sem aumentos em 2016

www.facebook.com/transportesonline
elétrico da Carris - carreira 28
Os transportes de Lisboa e Porto têm aumento zero em 2016. A decisão tomada pelo governo à semelhança do que aconteceu no ano passado, mantém os preços nas transportadoras públicas de transportes de Lisboa e Porto.

Na base desta decisão está o decréscimo do preço do barril do petróleo nos mercados internacionais, bem como o valor da inflação. Para além disso, o governo argumenta com a necessidade de promover o transporte público pelo que, os preços praticados na Carris, Transtejo, Soflusa, Metro de Lisboa, Metro do Porto, STCP, e comboios suburbanos de Lisboa e Porto não sofrem qualquer aumento.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search