► Arquipélago da Madeira: rede SIGA já está em funcionamento. ► Carris Metropolitana com "Horários de Verão" e Linhas de Mar em funcionamento. ► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

08/07/2024

Trabalhadores da Carris em greve no dia 11 de Julho

www.facebook.com/transportesonline
Um dos sindicatos representativo dos trabalhadores da Carris marcou um pré-aviso de greve para o próximo dia 11 de Julho (5ª feira) por um período de 24 horas.

A greve terá impacto logo às primeiras horas do dia 11, com possíveis constrangimentos na rede da madrugada, e ao longo de todo o dia na rede de autocarros, elétricos e ascensores da Carris.

Na semana de 15 a 19 de Julho prevê-se novos constrangimentos devido a uma greve às primeiras e últimas duas horas de cada turno, o que provocará naturalmente impacto na oferta da empresa.

Recomenda-se a consulta dos horários em tempo real através da app Carris, aplicação Moovit e Google Maps, bem como painéis de tempo de espera e serviço smsbus com o código da paragem para o 3599 (custo SMS de acordo com seu o tarifário).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search