► Carris já aceita pagamento com cartões bancários. ► Carris: já é possível utilizar o MB Way e app Via Verde Transportes para compra de bilhete de bordo. ► Grande Porto: é possível o carregamento de todos os títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

19/01/2025

Fertagus tem nova oferta de comboios a partir desta 2ª feira

www.facebook.com/transportesonline
A Fertagus vai reforçar a oferta de comboios a partir desta 2ª feira, com novos horários e a circulação de comboios duplos e simples no troço Coina/Roma-Areeiro.

Esta decisão surge depois da monitorização da nova oferta de comboios implementada no passado dia 15 de Dezembro, e que provocou alguns constrangimentos no acesso aos comboios.

A Fertagus garante que a partir desta 2ª feira nas horas de ponta da manhã nunca vão circular 2 comboios simples seguidos no troço Coina/Roma-Areeiro, garantindo maior distribuição dos passageiros pelos comboios.

Consulte aqui a nova oferta de comboios!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search