► Já é possível carregar títulos Andante através da app Via Verde. ► Linha de Leixões já reabriu à circulação de comboios de passageiros. ► Carris já aceita pagamento com cartões bancários. ► Carris: já é possível utilizar o MB Way e app Via Verde Transportes para compra de bilhete de bordo. ► Grande Porto: é possível o carregamento de todos os títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

22/05/2025

Greve SMTUC de 26 a 30 de Maio

www.facebook.com/transportesonline
Foi apresentado um pré-aviso de greve que poderá afetar a normal oferta de autocarros dos Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) entre 26 e 30 de Maio.

Os motoristas dos SMTUC estão a realizar uma greve mensal até ao final de Setembro com acréscimo de um dia em cada um dos meses de greve.

Não há serviços mínimos decretados. Aconselha-se a consulta dos tempos de espera através das aplicações oficiais e nos painéis instalados nas paragens.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search