► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/01/2012

STCP extingue Provedor do Cliente

A STCP extinguiu a figura do Provedor do Cliente com a entrada no novo ano.

O Provedor do Cliente era uma identidade independente criada pela Sociedade de Transportes Colectivos do Porto para atender às reclamações, sugestões e comentários dos utentes da empresa. Contudo, inserindo-se numa das medidas da empresa para a diminuição de custos, esta figura foi extinta com o inicio do ano de 2012.
Para os devidos efeitos, a empresa salvaguarda o atendimento de todas as reclamações e comentários dos seus utentes, que agora o deverão fazer nos postos de atendimento do Bom Sucesso e do Hospital de São João, ou para os telefone 808 200 166 / 22 615 81 58, ou ainda pelo email: linhaazul@stcp.pt

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search