► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/02/2012

Greve transportes dia 2 Fevereiro

Durante o dia de amanhã um pouco por todo o país, milhares de passageiro serão afectados pela greve dos trabalhadores das empresas públicas de transporte, que afectará sobretudo passageiros dos transportes da Área de Lisboa e Porto, e da CP.

No Porto a greve dos trabalhadores da STCP afecta os serviços entre as 23h do dia de hoje e as 02h de dia 3, excepto nas linhas concessionadas (10, 55, 61, 64, 68, 69, 70, 94 e ZR). Não foram decretados serviços mínimos.
No Metro não estão previstas perturbações significativas dado tratar-se de uma empresa concessionada a privados, não afectada pelas medidas anúnciadas pelo Governo no que concerne a despedimento de trabalhadores.

Em Lisboa prevê-se fortes perturbações na rede do Metropolitano entre as 23h de hoje e todo o dia de amanhã podendo levar ao encerramento de linhas e estações.
Na Carris foram decretados serviços minimos para as carreiras 12, 36, 703, 708, 735, 738, 742, 751, 755, 758, 760, 767 e 790.
Na Transtejo/Soflusa todas as ligações serão afectadas. Haverão serviços mínimos nas seguintes ligações:
-Trafaria «» Porto Brandão «» Belém;
-Barreiro «» Terreiro do Paço;
-Cacilhas «» Cais do Sodré;
-Montijo «» Cais do Sodré;
-Seixal «» Cais do Sodré.


Na CP far-se-ão sentir perturbações a partir do final do dia de hoje, até a manhã do dia 3. Os serviços mínimos são os seguintes:

-Comboios Urbanos de Lisboa;
-Comboios Urbanos do Porto;
-Comboios Regionais;
-Comboios de Longo Curso e Internacionais.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search