► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

16/02/2012

Transportes do Porto com aplicação Android

As empresas de transporte do Porto lançaram uma nova aplicação mobile para plataforma Android.

Denominado "Move-me" esta nova ferramenta reúne informação de diversos operadores da Área Metropolitana do Porto entre os quais a STCP, Metro, Gondomarense, Valpi, Transdev, A .V. Minho, A. V. Pacense, A. V. do Tâmega, A. V. Landim, Arriva, Albano Esteves Martins, Joalto Douro, Santos, Rodonorte, Mondinense e Transcovizela.
A aplicação também disponível em www.move-me.mobi permite calcular percursos, obter informação sobre paragens, horários, pontos turísticos, entre outras informações. Ainda em fase beta, a aplicação foi desenvolvida pela OPT no âmbito do projecto Civitas Elan, e permite obter informação dos operadores até três dias. Relativamente à STCP e Metro do Porto é possível obter trajectos e partidas de qualquer paragem e estação ate um máximo de 60 minutos.
No futuro espera-se a integração de outros operadores.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search