► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/07/2012

Ligações da Soflusa mais lentas fora das horas de ponta

A partir de hoje as ligações da Soflusa em o Terreiro do Paço e o Barreiro serão mais lentas fora das horas de ponta, feriados e fins-de-semana.

A ligação entre as duas margens passa a ser realizada em 25 minutos, em vez dos actuais 20, aproveitando a menor procura de clientes, para baixar a factura dos combustíveis com os catamarãs.
O Grupo Transtejo que detém a Soflusa, estima com esta medida poupar cerca de 400 mil euros anuais.
A Câmara Municipal do Barreiro que detém os Transportes Colectivos do Barreiro, já anunciou a alteração dos horários das carreiras que servem o Terminal Fluvial de forma a adequa-los aos horários da Soflusa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search