► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/07/2012

Zapping pode ser carregado no multibanco

O Zapping já pode ser carregado no multibanco.

O título ocasional criado em 2008 permite carregamentos em dinheiro nos cartões 7 Colinas, Viva Viagem e Lisboa Viva, sendo o valor do bilhete descontado no momento da validação. A mais valia do Zapping reside no facto de ser um bilhete multimodal, podendo atualmente ser usado na Carris, Metro de Lisboa, Transtejo, Soflusa, Transportes Colectivos do Barreiro, Fertagus e CP Lisboa.
Agora à semelhança das assinaturas mensais destes operadores, passa igualmente a estar disponível para carregamento nas caixas multibanco, apenas para os cartões dotados de chip, como o Lisboa Viva, e que previamente tenha sido carregado com dinheiro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search