► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

25/03/2013

Vimeca e Scotturb permanecem no sistema de passes sociais até 30 de Junho

transportes online
autocarros da Scotturb
A Vimeca/LT e a Scotturb decidiram prorrogar o prazo para o abandono dos passes sociais até 30 de Junho.
Recorde-se que estes operadores denunciaram a participação no sistema de passes sociais da região de Lisboa no passado dia 5 de Dezembro. Desta forma, os passes L1, L12, L123, L123SX, L123MA, L123FS, 012, 0123 e 123 continuam válidos por mais 90 dias, após o qual se não for encontrada uma solução com a Tutela, deixam de ser válidos nos respectivos operadores.
 Entretanto, o governo através da Secretaria de Estado dos Transportes garante estar a negociar com os operadores medidas para que estes se mantenham integrados no sistema de passes sociais, ou adoptar alternativas que sejam positivas quer para operadores, quer para utentes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search