► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

31/03/2013

Scotturb faz alterações à rede

A partir de amanhã, a Scotturb que opera nos concelhos de Cascais, Sintra e parte concelho de Oeiras, vai introduzir algumas alterações à sua rede de modo a facilitar o acesso dos utentes aos hospitais, e na ligação à CP. Desta forma, é criada a carreira 490 entre Carcavelos-Estação e a Malveira de modo a servir o Hospital de Santana, Centro Ortopédico da Parede, Hospital de Alcoitão, Hospital de Cascais e Centro de Saúde de Alcabideche. A criação desta carreira, permite que todas as freguesias do concelho de Cascais passem a ter uma ligação a uma unidade de saúde.
Outra medida prende-se com a incorporação de carreiras com baixa procura noutras carreiras já existentes de modo a garantir a oferta existente. Assim, o percurso da carreira 416 é incorporado nas carreiras 404 (Cascais-Terminal «» Cascais-Terminal via Torre) e 409 (Cascais-Terminal «» Cascais-Terminal via Bairro de Santana e Pampilheira).
O percurso da carreira 424 é incorporado no percurso da carreira 460 (Portela-Est. Sul «» Rio de Mouro-Estação), o que vem favorecer a ligação ao Fórum Sintra a partir da Portela e Bairro Ouressa.
A carreira 458 (Algueirão-Est. «» Esc. Secundária Mem Martins) sofre ajustes no horário por forma a satisfazer as necessidades dos alunos servidos ao longo do seu percurso.
À noite são melhorados os horários de algumas carreiras, ajustando-os com os horários da CP. As carreiras noturnas passam a ser designadas pelo algarismo 9 seguido de dois dígitos idênticos aos das carreiras diurnas com o mesmo percurso, ex: 402 (diurna), 902 (noturna).
Outras carreiras também sofrem reajustes de horários, e/ou de percursos compatibilizando-os com a oferta da CP, ou reajustando-as à procura.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search