► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

01/04/2013

STCP passa a disponibilizar informação sonora sobre mudança de zona


A informação passou a estar disponível na semana passada no interior dos veículos da STCP, em áudio.

Como tem sido habitual, todos os autocarros da STCP informam o passageiro sobre a “próxima paragem”, quer em áudio, quer através dos painéis eletrónicos a bordo das viaturas. Desde, há alguns meses que a informação sobre mudança de zona passou a ser visualizada nos painéis sempre que os autocarros atravessavam uma nova zona tarifária. A partir de agora, os painéis passam a mostrar em todas as paragens qual a zona tarifária existente. Para além disso, haverá uma informação sonora quando há uma mudança de zona, indicando o fim da mesma, seguido de outro aviso indicando o início de uma nova zona.
Esta medida visa melhorar a informação respeitante às zonas tarifárias, aumentando o conhecimento dos passageiros sobre as mesmas, permitindo uma correta validação dos títulos de transporte.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search