► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

02/08/2013

Passes de Lisboa já podem ser carregados online

cartão "Lisboa Viva"
A partir de hoje, os títulos mensais e o bilhete "Zapping" já pode ser carregado online através do portalviva.pt.

Para carregar os passes mensais, o "Zapping", ou títulos de pagamento de estacionamento da gama "Viva", os utilizadores devem adquirir o leitor viva através do sitio www.portalviva.pt e brevemente nos postos de atendimento dos operadores, e depois efetuar o registo através do mesmo portal. A partir daí, os títulos mensais da região de Lisboa e dos municípios do Oeste podem ser carregados facilmente e sem qualquer custo adicional, através da internet.

O portalviva.pt foi lançado no inicio do mês passado, e reúne toda a informação sobre os operadores da região de Lisboa e do Oeste, permite simular percursos, conhecer tarifários, requisitar cartões "Viva", consultar movimentos do cartão, mapas, conhecer parcerias e vantagens "Lisboa Viva", entre outras informações.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search