► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

05/09/2013

Fertagus lança campanha para desempregados

transportes online
A Fertagus concessionária da ligação ferroviária Lisboa/Setúbal lançou no passado dia 1 de Setembro uma campanha de desconto de 25% na aquisição de bilhetes ocasionais para desempregados.

Os utentes que se encontrem na situação de desempregados para beneficiarem do desconto devem apresentar nas bilheteiras a declaração do IEFP com condição de desempregado.
A campanha decorre até 31 de Dezembro e vai beneficiar também os títulos mensais para jovens dos 13 aos 18 anos. Todos os descontos aplicação tanto na utilização do comboio, como nos autocarros SulFertagus.
A empresa refere em comunicado que estes descontos refletem a postura da empresa em termos de responsabilidade social.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search