► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/09/2013

Ryanair em Lisboa a partir de Novembro

transportes online
A Ryanair vai finalmente chegar a Lisboa no próximo dia 26 de Novembro. A companhia irlandesa que serve 70 destinos a partir dos aeroportos de Porto e Faro vai passar a operar a partir da Portela inicialmente para 4 destinos europeus.

Já é possível reservar em Ryanair.pt voos a partir de Lisboa com direção a 4 destinos na Europa: Londres (Stansted), Bruxelas (Charleroi), Paris (Beavais), e Frankfurt (Hahn) a partir de 25,99€ por voo. A Ryanair concretiza assim uma aspiração antiga, a de voar para Lisboa, que agora se concretiza com as taxas aeroportuária atrativas, que vão ao encontro da politica da companhia, a de "oferecer" os voos mais baratos.
Para o futuro, a Ryanair quer crescer com mais rotas a partir de Lisboa, e a criação de uma base aérea à semelhança de Porto e Faro que permitem à companhia ter aviões estacionados no aeroporto, e efetuar a manutenção das aeronaves.

1 comentário:

Poupar Melhor disse...

É preciso lembrar que os aeroportos para onde a Ryanair voa de Lisboa, ficam todos fora de mão, com talvez uma pequena excepção de Londres Stansted. É importante verem primeiro, antes que se sintam enganados:

www.pouparmelhor.com/noticias/destinos-da-ryanair-a-partir-de-lisboa/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search