► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

04/11/2013

Aplicação "Move-me" chega a Lisboa

A aplicação "Move-me" chegou aos transportes de Lisboa. Esta aplicação que já estava disponível em versão beta, está gora finalmente disponível na versão final para Android e iOS, permitindo obter a partir de uma determinada paragem ou estação, informação sobre tempo de espera, planear rotas em transporte público, assim como obter informações turísticas numa determinada zona, tudo a partir de um interface simples de usar.
De momento, é possível obter informação em tempo real das carreiras da Carris e Metropolitano de Lisboa, e informação planeada das carreiras da Vimeca, Scotturb, TST  e Rodoviária de Lisboa. Progressivamente serão disponibilizados mais operadores.

A aplicação "Move-me" foi desenvolvida pela OPT no âmbito do projeto Civitas  para a região do Porto permitindo obter informação em tempo real dos autocarros da STCP, Metro do Porto e comboios da CP, e informação planeada de mais 13 operadores de transporte.

Em Lisboa, o "Move-me" vem agora juntar-se ao "Sapo Transportes". Descarregue aqui para ambiente Android, iOS, ou utilize no PC através do endereço: http://lisboa.move-me.mobi/


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search