► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

17/02/2014

Santo Tirso quer linhas da STCP

youtube.com/ipsisnet
autocarro da STCP em V.N. Gaia
De acordo com o site Transportes em Revista, a Câmara de Santo Tirso quer que a STCP, operador público que actua em 6 concelhos da Área Metropolitana do Porto passe a ligar a invicta ao município de Santo Tirso, sobretudo em ligações rápidas entre os 2 concelhos.

A Câmara já terá contactado a administração da STCP nesse sentido, pretendo igualmente que os transportes daquele concelho passem a integrar o Andante. A Câmara de Santo Tirso admite que o serviço de transportes possa ser efetuado por um privado, mas com a condição do tarifário Andante ser integrado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search