► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

12/09/2019

Metro de Lisboa e Fertagus reforçam oferta

O Metro de Lisboa e a Fertagus vão reforçar a oferta a partir de dia 16.

Desde a introdução do passe único que o Metro de Lisboa aumentou em cerca se 7% o número de passageiros e a Fertagus em 20%. Já a partir da próxima semana, o metro da capital vai reforçar a oferta na linha azul, que passa a ter nas horas de ponta uma frequência de passagem de 4 minutos. A linha amarela também vê reforçada a oferta com tempos de passagem inferiores a 4 minutos.
facebook.com/transportesonline
Quanto à Fertagus serão introduzidos comboios com 8 carruagens nas horas de ponta: 11 no sentido Norte-Sul, e 8 no sentido Sul-Norte. Nos restantes horários alguns comboios terão 5 carruagens. Para além disso, 5 ligações que terminam na Coina serão prolongadas até Setúbal.
A empresa ferroviária aguarda ainda autorização do Instituto de Mobilidade e dos Transportes para aprovar o novo interior das carruagens que aumenta a disponibilidade em 46 lugares por comboio.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search