►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/08/2023

Metro do Porto encerra linha amarela no próximo fim-de-semana

www.facebook.com/transportesonline
autocarro da STCP
O troço da linha amarela (D) do Metro do Porto entre Santo Ovídio e a Trindade vai estar encerrado nos dois sentidos no próximo Sábado dia 19 durante todo o dia, e no Domingo até às 13h para reforço da capacidade de tração e aumento da capacidade energética, tendo em vista o alargamento da linha até Vila D'Este.

O Metro do Porto em colaboração com a STCP vai disponibilizar um serviço de transporte alternativo entre as estações da Trindade e Santo Ovídio, com paragens muito próximas às estações abrangidas pelo corte.

No Sábado entre as 6h e as 7h os autocarros vão circular com uma frequência de 10 minutos, passando a 5 minutos entre as 7h e as 21h. Entre as 21h e as 23h passa para um intervalo de 6 minutos, e para uma frequência de 10 minutos até ao fecho da operação à 1h.

No Domingo, entre as 6h e as 10h o intervalo de passagem dos autocarros será a cada 10 minutos, e de 7 minutos até às 13h. A partir desta hora a linha é aberta na totalidade.

O título de transporte deverá ser validado no interior dos autocarros, não sendo permitido o transporte de bicicletas.

No troço Trindade / Hosp. S. João as composições vão funcionar da forma habitual.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search