► Plataforma Navegante com informação em tempo real de todos os transportes da de Lisboa. ► STCP e UNIR com horários em tempo real no Google Maps. ► Navegante mobile já disponível na Carris Metropolitana.

26/06/2026

Carris Metropolitana com horários de Verão e regresso das linhas de Mar

www.facebook.com/transportesonline
A Carris Metropolitana vai operar com horários de Verão a partir do próximo dia 29 de Junho nas áreas 1 e 3, e nas linhas 4001, 4002, 4104, 4307, 4417, 4465, 4466* 4467 e 4468 na área 4, sendo que as restantes linhas deste lote já entraram no período de Verão a 12 de Junho.

No lote 2, os horários de Verão começam a 4 de Julho.

Linhas de Mar

Com o verão regressam as linhas sazonais da Carris Metropolitana para as praias da Costa da Caparica e de Sesimbra estão de volta entre 4 de Julho e 31 de Agosto.

Para a Costa da Caparica 

Para Sesimbra

A assinatura Navegante Metropolitano é válida em qualquer um destes percursos. Poderá adquirir o bilhete de bordo por 4,65€, ou carregar o Navegante pré-pago com um custo de 3,10€ por viagem.

🔗𝗖𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽: https://whatsapp.com/channel/0029VaD7Hgq0gcfKIMpyoQ1C

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search