A Transtejo iniciou hoje uma nova ligação entre o Seixal, o Barreiro e o Cais do Sodré.
Esta ligação tem como objetivo reforçar as ligações na margem sul, permitindo uma ligação direta entre o Seixal e o Barreiro sem necessidade de efetuar transbordo em Lisboa, o que poupa muito tempo aos passageiros que necessitam de viajar entre estes dois concelhos.
Vão ser realizadas seis carreiras ao sábado, em regime experimental, estando prevista a implantação de forma diária no curto/médio prazo.

Sem comentários:
Enviar um comentário