►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/01/2012

Horários do Funchal devem actualizar tarifas em 15%

Os Horários do Funchal empresa de transportes madeirense sob a tutela do Governo Regional deverá actualizar em breve as tarifas em cerca de 15%.

O valor dos aumentos ainda não está totalmente definido, mas em breve as tarifas praticadas por aquela empresa deverão sofrer um aumento na ordem dos 15%, tal como aconteceu em Agosto de 2011 nos transportes de Lisboa e Porto, mas que naquela altura não afectou a empresa funchalense por se tratar de uma empresa regional, e não de uma empresa tutelada pelo Governo da República.
O aumento das tarifas insere-se no plano de assistência financeira concedido pelo Governo da República ao Governo Regional, e que levará em breve à privatização dos Horários do Funchal como já foi diversas vezes afirmado pelo governo madeirense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde!
A STCP está agora no Facebook: http://www.facebook.com/STCPSA
"Goste" e partilhe com os seus amigos!
Tenha acesso às nossas actualizações instantaneamente.
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search