► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

13/05/2012

STCP comemora 140 anos do Carro Elétrico

A STCP comemora na próxima terça-feira 140 anos de Carro Elétrico na cidade.

A 15 de Maio de 1872 o Porto tornava-se na primeira cidade da Península Ibérica a inaugurar uma linha de transportes sobre carris entre a Rua Nova de Alfandega (Infante), e Matosinhos. Desde então, o transporte público na cidade não parou de crescer. A inovação e a oferta acompanharam o desenvolvimento da cidade e das zonas limítrofes tornando-se um marco importantíssimo na história da cidade.
Para comemorar 140 anos de transportes públicos no Porto, na próxima terça-feira dia 15 de Maio a STCP oferece viagens gratuitas a bordos dos elétricos e entradas no Museu do Carro Elétrico situado na Alameda Basílio Teles em Massarelos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search