► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/11/2012

Greve na Carris e CP

Os trabalhadores da Carris e da CP vão fazer greve nos feriados de dia 1 e 8 de Dezembro.

Na Carris, e por decisão do Tribunal Arbitral, vão-se cumprir serviços mínimos nas carreiras 703, 728, 729, 736, 742, 755 e 783. O funcionamento das restantes carreiras dependerá do grau de adesão á greve.

Na CP, a greve dos revisores e maquinistas vão afetar comboios um pouco por todo o país, com efeitos a partir desta e noite, e com prolongamento até a manhã de domingo.
Na CP haverão serviços mínimos nos seguintes serviços:
As empresas do Grupo Barraqueiro também serão afetadas pela greve esta sexta-feira, e amanhã. Entre as empresas do grupo, serão afetadas as que operam nos distritos de Lisboa e Santarém (Barraqueiro Oeste, Barraqueiro Alugueres, Santo António Barraqueiro, Boa Viagem, Esevel (assegura a assistência e manutenção da frota), Rodoviária da Estremadura, Frota Azul (carreiras que circulam em Lisboa), Mafrense, Ribatejana e Rodoviária do Tejo).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search