► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

07/04/2014

Ryanair abandona ligação Lisboa/Faro

facebook.com/transportesonline
Poucos dias depois de ter sido criada a rota Lisboa/Faro a Ryanair veio anunciar que a partir de dia 24 de Abril a mesma será suspensa. Na base da decisão, estará o facto da empresa não dispor atualmente de meios que garantam o cumprimento dos horários para aquela rota.
Segundo a empresa, a rota entre Lisboa e Faro poderá ser retomada no próximo mês de Outubro quando a companhia irlandesa começar a receber os primeiros dos novos 175 aviões que irão reforçar o posicionamento da operadora no mercado europeu. Quando à rota entre Lisboa e Porto iniciada a 1 de Abril irá manter-se.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search