► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/04/2014

23º Desfile de Carros Elétricos do Porto

facebook.com/transportesonline
Elétrico nº 100, uma réplica de 1910.
No próximo sábado dia 3 de Maio realiza-se o 23º Desfile de Carros Elétricos do Porto, uma iniciativa promovida pela STCP desde 1992.

A partir das 15h na Av. Basilio Teles junto ao Museu do Carro Elétrico tem lugar mais um desfile anual de alétricos antigos, que este ano vai comemorar os 100 anos da linha da Boavista até ao Castelo do Queijo. Para isso, a STCP irá desfilar 10 veículos que em 1914 fizeram este trajeto pela primeira vez, sem prejuízo de outros veículos como o carro americano de tração animal.
O trajeto do Desfile como tem sido habitual, inicia-se junto ao Museu do Carro Elétrico em direção ao Jardim do Passeio Alegre, retornando até ao Infante, recolhendo em seguida por volta das 18h ao Museu.
Ao longo do percurso decorrem algumas iniciativas promovidas pelas Juntas de Freguesia.
Se pretende participar no desfile pode adquirir o bilhete no local com um custo de 8€ para adultos, e de 5€ para crianças e que dão ainda direito a viajar na rede de elétricos até às 15h de Domingo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search