► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

15/05/2014

Transportes terão concessões separadas

facebook.com/transportesonline
autocarro da Carris
O secretário de Estado dos Transportes afirmou hoje que as empresas de transportes terão concessões separadas. Em causa a concessão a privados de Carris, Metro de Lisboa, STCP e Metro do Porto.

Sérgio Monteiro afirma que que o processo de concessão dos operadores públicos de Lisboa e Porto será feita em separado, ou seja, a concessão da Carris e Metro de Lisboa será feita em separado, o mesmo acontecendo com as operadoras do Porto. Sérgio Monteiro não exclui contudo que poderá acontecer que o mesmo operador venha a ganhar as duas concessões, todavia em virtude do processo ser lançado em separado, permitirá apresentar maior número de candidaturas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search