►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/05/2014

Transportes do Porto com oferta especial para a Queima das Fitas

facebook.com/transportesonline
autocarro da STCP
Os transportes do Porto preparam-se para a semana mais agitada do ano. Na Queima das Fitas da Invicta STCP, Metro e CP reforçam os serviços para responder ao aumento de procura por parte dos estudantes.

STCP  e Metro reforçam capacidade e frequência das suas linhas entre 4 e 11 de Maio, em especial as que servem a zona do queimódromo instalado próximo ao Castelo do Queijo. Neste sentido, a STCP garante um vaivém gratuito entre a baixa da cidade e a zona da Asprela/Hospital de S. João das 22h às 7h durante este período. Na noite de 3 para 4 de Maio e de 6 para 7, ponto alto dos festejos, o Metro garante operação em contínuo durante toda a noite em todas as linhas, com excepção da linha "E" que serve o aeroporto, com uma frequência de 10 minutos.

As linhas regulares da STCP que servem a zona do queimódromo são: 
205 Campanhã - Castelo do Queijo (via Circunvalação); 
200 Bolhão - Castelo do Queijo (via Campo Alegre);
500 Lóios - Matosinhos/Mercado (via marginal); 
501 Sá da Bandeira - Matosinhos/Praia (via Boavista, Ramalde e Aldoar); 
502 Bolhão - Matosinhos/Mercado (via Avenida da Boavista); 
1M (Madrugada) Aliados - Matosinhos/Mercado (via Campo Alegre).


 Também a CP reforça a oferta das linhas de Guimarães, Braga, Aveiro e Caíde com cerca de 5500 lugares adicionais na Benção das Capas e Cortejo Académico nos dias 4 e 6 de Maio respetivamente.
Nestes dias a CP disponibiliza bilhetes a 2€ para ida e volta em qualquer uma destas linhas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search