► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

18/03/2015

Nasceu a marca "Transportes de Lisboa"

A marca "Transportes de Lisboa" nasceu hoje oficialmente. Carris, Metro de Lisboa, Transtejo e Soflusa estão unidos numa única marca.

Em Setembro de 2012 a Carris e Metro de Lisboa foram fundidas operacionalmente passando a ter uma administração comum às duas empresas. Em 2015, o Grupo Transtejo que detém a  Transtejo e a Soflusa passaram a integrar esta união de empresas sob a marca "Transportes de Lisboa", que a partir de hoje se apresenta com um novo conceito de imagem e comunicação.
Os quatro operadores, Carris, Metro, Transtejo e Soflusa, mantêm a sua marca própria. Porém, o conjunto das empresas assume-se como um operador integrado que oferece soluções convergentes para uma nova cultura de mobilidade que integra autocarros, elétricos, ascensores, metro e transporte fluvial. Conheça aqui a Transportes de Lisboa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search