► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

26/03/2015

easyJet abre base aérea no Porto

youtube.com/ipsisnet
A companhia aérea britânica de baixo custo, easyJet, inaugurou hoje a segunda base aérea em Portugal, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

A base aérea no Porto é a 25ª na Europa e a segunda em Portugal, depois de em 2012 ser inaugurada uma base da companhia na Portela.
No Porto vão ficar domiciliados dois Aerbus A320, que vão operar 4 novas rotas a partir do Porto.Estugarda, Luxemburgo, Londres (Luton), e Nantes.aumentando para 12 o total de rotas no Porto.
A companhia aérea diz-se apostada em aumentar o número de rotas e de passageiros em Portugal onde está presente há 18 anos.
Atualmente a easyJet é a segunda companhia aérea em número de passageiros em Portugal, e a terceira no Porto, prevendo-se transportar mais de 1 milhão de passageiros transportados com origem ou destino no Porto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search