►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

26/06/2015

Greve da Carris a 15 de Julho

youtube.com/ipsisnet
Para 15 de Julho está marcado um pré-aviso de greve dos sindicatos afetos aos trabalhadores da Carris.

O protesto marcado para um período de 24 horas tem como objetivo protestar contra a subconcessão da Carris e Metro a privados, e cuja data da assinatura de contrato de subconcessão está marcado precisamente para 15 de Julho.
A empresa espanhola Avanza foi a vencedora do Concurso Público Internacional para a operação e manutenção da rede da Carris, excetuando-se a rede de elétricos, e a operação da rede do Metropolitano de Lisboa para os próximos 8 anos.


Atualização!

A greve marcada para dia 15 que envolvia a Carris e o Metro de Lisboa foi desconvocada prevendo-se uma ação conjunta para todas as empresas públicas de transporte durante o mês de Agosto.

*Notícia atualizada às 20.00h de dia 10/07/2015



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search