► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/07/2015

Intercidades com internet wifi gratis na Linha do Norte e da Beira Baixa

youtube.com/ipsisnet
O serviço internet wi-fi chegou aos comboios Intercidades que circulam na Linha do Norte e da Beira Baixa.

À semelhança do que já acontece nos comboios Alfa Pendular, a CP extendeu o serviço wifi ao Intercidades da Linha do Norte e da Beira Baixa, sendo que progressivamente será alargado ao Intercidades nas restantes linhas do país.
A progressiva concorrência entre o comboio e as transportadoras rodoviárias não só tem beneficiado os passageiros em termos de preço, mas também dos serviços prestados a bordo. Nas viagens longas, muitos clientes aproveitam o tempo de viagem para trabalhar. A internet que é cada vez mais indispensável quer em termos profissionais, como de lazer, tem sido um dos serviços que as empresas de transporte como a Rede Expressos, ou Citi Express têm vindo a apostar. Neste sentido, também a CP tem vindo a alargar a oferta no longo curso, embora ainda não existam planos para implementar o serviço nos comboios Regionais, InterRegionais e Urbanos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search