► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

03/08/2016

Andante vai ser alargado a Paredes em 2017

facebook.com/transportesonline
autocarro da A.V. Pacense
O sistema intermodal Andante vai poder ser utilizado no concelho de Paredes a partir do inicio do próximo ano. A notícia é avançada pela própria autarquia, que negociou com os Transportes Intermodais do Porto (TIP), entidade participada pela Metro do Porto, STCP e CP, o alargamento do tarifário intermodal àquele concelho que fica a 35 km’s do Porto. 
Vai ser possível utilizar o tarifário Andante na linha Caíde/Marco dos comboios suburbanos da CP Porto para além da estação de Valongo, e também nas empresas rodoviárias A.V. Pacense, Valpi e Gondomarense. O objetivo passa por criar ligações entre Paredes e os hospitais distritais situados na região utilizando um só título de transporte. 
Com a chegada do Andante a Paredes, vai ser criado um novo percurso urbano integrado igualmente na rede Andante, que irá abranger as cidades de Lordelo, Rebordosa e Gandra.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search