►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

22/08/2016

App Meo Taxi e My Taxi alargadas

facebook.com/transportesonline
A aplicação da Meo que permite chamar um táxi, foi alargado às cidades de Mafra, Setúbal, Guimarães, Torres Vedras, Vila Franca de Xira e à ilha da Madeira.

Para além de se poder chamar um táxi, a app permite personalizar o pedido como por exemplo, escolher a estação de rádio que o cliente gostaria de ouvir durante a viagem, escolher um motorista que saiba falar uma língua estrangeira, ou um táxi que permita pagar a viagem com Multibanco.
Para além das cidades atrás referidas, a app pode ser utilizada em Lisboa, Porto, Sintra, Amarante, Braga, Gondomar, Almeirim, Maia, Leiria, Paredes, Póvoa de Lanhoso, Ponte de Lima, Torres Vedras, Viana do Castelo, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Gaia, Vila do Conde, Fafe, Marinha Grande e Santarém.

My taxi alargada ao Porto e Algarve

A app My Taxi que está por enquanto disponível em Lisboa, será alargada no próximo ano à cidade do Porto e também à região do Algarve.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search