►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/09/2016

TAP lança tarifas low-cost

facebook.com/transportesonline
A TAP acaba de colocar à venda bilhetes com tarifas “low cost” para voos a efectuar a partir do próximo mês de Abril.
A nova campanha da transportadora nacional para destinos europeus e do norte de África, visa concorrer directamente com as companhias de baixo custo, e apresenta descontos até 34% para os referidos destinos.
Para isso, a TAP prevê gastar nos próximos meses 70 milhões de euros na adaptação do interior dos aviões, que terão compartimentos para passageiros dos diferentes segmentos. No segmento de luxo haverá mais espaço entre as cadeiras para os passageiros de executiva. No segmento “low cost” estão previstas mais cadeiras para acomodar maior número de passageiros. Para quem opte pela compra da tarifa com o maior desconto, tal como nas companhias de baixo custo, não terão direito a transportar gratuitamente bagagem de porão, mas poderão levar uma bagagem de cabine até 8 kg.
As novas campanhas promocionais também abrangem os voos da ponte aérea Lisboa/Porto, com tarifas desde 23.10€.
Todas as tarifas já incluem taxas aeroportuárias, e dão direito a refeições de bordo, e 10% em milhas no programa "Victoria".


Para mais informações e reservas, visite o site da TAP!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search