► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

16/09/2016

Empresas de transportes de Lisboa oferecem 1 mês de passe

facebook.com/transportesonline
autocarro da Carris
Os operadores de transporte da região de Lisboa vão oferecer 1 mês de passe a novos clientes que no dia 22 de Setembro adiram ao passe mensal.

Inserida nas comemorações da Semana Europeia da Mobilidade que culminam no dia 22 de Setembro, as empresas da Região de Lisboa vão oferecer uma mensalidade no passe intermodal a novos clientes, ou a antigos clientes que já não utilizem o passe intermodal há pelo menos 12 meses.
A ideia da Área Metropolitana de Lisboa com o mote “Passe a passe”, com a colaboração dos operadores de transporte intervenientes naquela região, passa por atrair mais pessoas para os transportes públicos, embora os responsáveis da Área Metropolitana de Lisboa, que regulam o sector dos transportes em toda a região de Lisboa e Península de Setúbal, reconheçam que é um passo difícil em pouco tempo atrair mais clientes, dado o “sucessivo desinvestimento” nos transportes ao longo dos anos. Ainda assim, adiantam que é necessário começar o trabalho de desenvolvimento e de investimento na rede de transportes.

A mensalidade gratuita será atribuída em forma de voucher para todos os clientes que no dia 22  peçam emissão do cartão "Lisboa Viva", e adquiram um título de transporte intermodal, que poderá ser trocado até ao final do mês de Outubr por um título idêntico ao adquirido no dia 22, em todos os operadores de transporte da região de Lisboa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search