► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

30/09/2016

"Rabelas" já ligam Porto e Gaia

embarcação "Serra do Pilar"
As "Rabelas", um serviço de táxi fluvial entre as margens do Porto e de Gaia, já está em funcionamento desde as 9h de hoje.

Dois barcos inspirados nos tradicionais barcos Rabelos, cruzam o Douro entra as margens do Porto e Gaia ao longo de 230 metros. A travessia dura cerca de 3 minutos, e tem o custo de 3€.
A The Fladgate Partnership é a empresa responsável pelo serviço Douro River Taxi, assim denominado, e tem a operar duas "Rabelas" com 15 metros de cumprimento, e capacidade para transportar 28 pessoas. As embarcações foram baptizadas de "Serra do Pilar" e "Casa do Infante".

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search