► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/09/2016

Serviço wifi da STCP alargado a todos os concelhos onde a empresa opera

facebook.com/transportesonline
Em Setembro de 2014 a STCP inovava. Foi a primeira empresa de autocarros urbanos na Europa a disponibilizar internet wifi em toda a sua rede de autocarros de uma só vez, depois de uma fase experimental na linha 207. Existem outras congéneres que também disponibilizam rede de internet sem fios a bordo das suas viaturas, mas apenas em algumas  carreiras.
Durante estes dois anos, o serviço estava limitado apenas à cidade do Porto. A partir de hoje é alargado a  outros concelhos onde a STCP opera (Gaia, Gondomar, Matosinhos, Maia e Valongo), que passam a ter uma cobertura integral da rede wifi em todas as linhas e autocarros da STCP, ficando desta forma toda a rede da operadora, com excepção dos elétricos, com oferta internet wifi.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search