► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

23/09/2016

Serviço wifi da STCP alargado a todos os concelhos onde a empresa opera

facebook.com/transportesonline
Em Setembro de 2014 a STCP inovava. Foi a primeira empresa de autocarros urbanos na Europa a disponibilizar internet wifi em toda a sua rede de autocarros de uma só vez, depois de uma fase experimental na linha 207. Existem outras congéneres que também disponibilizam rede de internet sem fios a bordo das suas viaturas, mas apenas em algumas  carreiras.
Durante estes dois anos, o serviço estava limitado apenas à cidade do Porto. A partir de hoje é alargado a  outros concelhos onde a STCP opera (Gaia, Gondomar, Matosinhos, Maia e Valongo), que passam a ter uma cobertura integral da rede wifi em todas as linhas e autocarros da STCP, ficando desta forma toda a rede da operadora, com excepção dos elétricos, com oferta internet wifi.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search