► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

26/09/2016

Carris, Metro de Lisboa e Transtejo vão lançar app para pagamentos por telemóvel

O Grupo Transportes de Lisboa que engloba a Carris, Metro, Transtejo e Soflusa estão a preparar uma solução que permitirá aos seus utilizadores pagarem e validarem o título de transporte através de uma aplicação mobile.

A solução mobile que será apresentada muito brevemente, com tecnologia totalmente portuguesa, vai permitir utilizar qualquer uma destas empresas e validar o título de transporte com recurso a uma app para telemóvel. Ainda não são todavia conhecidos, os pormenores de funcionamento da app.
                                                  
facebook.com/transportesonlineWifi em toda a rede

A par do lançamento do pagamento dos transportes via telemóvel, a Transportes de Lisboa está a preparar o alargamento da rede internet wifi a todas as carreiras da Carris já em Outubro. Atualmente a rede internet wifi está disponível nas carreiras 736 e 783 da Carris, e nas estações da rede do metropolitano.
Outra medida que está a ser preparada pela Transportes de Lisboa tem como objetivo implementar um sistema que permita reduzir o nível de fraude, sobretudo nas carreiras da Carris. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search