► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/01/2017

ANDANTE tem nova imagem

O ANDANTE, título de transporte intermodal do Grande Porto, surge com uma imagem renovada.

No passado mês de Maio de 2016 os Transportes Intermodais do Porto (TIP), que gere a rede Andante, lançou um concurso a jovens criativos para renovar a imagem do Andante, volvidos 14 anos após a sua criação. O vencedor, entre cerca de 400 propostas apresentadas,  foi a Marion Mazer, um atelier de Matosinhos.
A partir da próxima 2ª-feira dia 16 de Janeiro, os cartões com a nova imagem já estarão à venda.
Os novos cartões apresentam alguns avanços tecnológicos face aos atuais, mas o título Andante ocasional passa a ter validade de um ano após aquisição, e o cartão Andante de assinatura mensal passa a ter validade de 5 anos. Até agora, nenhum dos cartões de suporte tinham validade. Para quem detém cartões ocasionais pode trocá-los pelos novos cartões de forma gratuita durante os próximos 6 meses nas lojas Andante e agentes PAGAQUI. Para quem possui o Andante Gold, tem um ano para trocar gratuitamente pelo novo cartão prateado nas lojas Andante. O saldo existente nos cartões atuais são transferidos para os novos cartões no momento da troca. Todavia, ainda é possível utilizar os atuais cartões ao longo dos próximos meses.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search